Michaelis Escolar - Espanhol App Comentários

Nao baixou

Comprei, mas não baixou. Preciso reclamar.

Após uma semana a pronúncia parou!

Após uma semana de uso a pronúncia parou de funcionar. Não sei a quem recorrer para resolver este problema. Se alguém tiver alguma sugestão, agradeço.

iOS 4.3 problema

Não está abrindo no iOS 4.3.

Respeita o consumidor

Um app de qualidade vindo de uma grande empresa nacional. Apesar de ter comprado o combinado de 3 línguas, é louvável a empresa não esquecer os consumidores dos apps separados, como tantos oportunistas fazem, e mantê-los atualizados. Repito: quem dera a App Store ter só apps assim.

Pronúncia é essencial

Todos os dicionários bilíngues deviam vir com pronúncia, faz muita falta pra quem quer aprender. Nota 10! Funcionando belezura no meu iPod novo!

voltou

atualizei e voltou a funfar

Não recomendo

É o básico do básico, falta muita coisa, muito incompleto. Não recomendo!

Uma perda de tempo e dinheiro

É lamentável que uma empresa de renome use sua fama para vender um aplicativo deste. Pobre, muito pobre. Uma pena. Tem grátis muito melhor.

Terrível

Muito ruim apanho para conseguir fazer ele traduzir, nem de graça, não baixe só perdi dinheiro.....

bom dicionário pra quem estuda

ficou bom no meu IPAD igual ao português que eu também tenho. você vai encontrar um monte de gente falando aqui que o app é fraco. essas pessoas não estudam espanhol então elas querem é um tradutor. pra isso você usa o google. se você comprou um dicionário em papel sabe o quando as informações são importantes e esse app substituiu o meu dicionário de papel muito bem ainda mais agora no IPAD.

Confuso!

O aplicativo é dicionário de espanhol e dicionário de português. Ou seja, se você quer um dicionário para traduzir uma palavra que não conhece, procure outro aplicativo.

OK, mas pode melhorar muito

É bom, porém precisa melhorar nos seguintes pontos para justificar o seu preço: 1. Adicionar conjugação dos verbos em espanhol. A versão atual mostra a conjugação de verbos apenas em português. Como é um dicionário de espanhol, achei essa escolha muito infeliz. Quem compra um dicionário espanhol provavelmente vai ter dúvidas sobre a conjugação do verbo em espanhol, e não de sua tradução em português 2. O dicionário possui uma busca muito deficiente, pois não encontra variações dos verbetes. Por exemplo: se eu pesquisar por "hija" - filha em espanhol - ou "hijas", o dicionário não encontra nada, só trazendo algum resultado se eu pesquisar por "hijo". O mesmo ocorre para verbos: a pesquisa por "trabajas" não acha nada, só retornando algo para"trabajar" 3. Quando um verbete não for encontrado, seria interessante se o aplicativo pudesse, a pedido do usuário, enviar uma sugestão aos desenvolvedores solicitando a inclusão do verbete em atualizações futuras 4. Permitir a atualização do banco de dados de verbetes sem a necessidade de atualizar todo o aplicativo na App Store, de forma análoga à atualização dos dados de aplicativos GPS, por exemplo

Custo benefício ruim!

Esperava mais deste app dado que as versões físicas do dicionário são boas. O app é pouco intuitivo e engessado. Falta por exemplo entender palavras sem acento ou sugerir auto-complemento às buscas. Espero que em nova atualização estes problemas sejam solucionados.

Não tem espanhol-português-espanhol. Não gostei.

Bom DICIONÁRIO

É um app relativamente leve e funciona sem problemas. Para quem procura por um "DICIONÁRIO" Espanhol-Português (e não um tradutor), este é um app muito bom. Só não ganhou 5 estrelas pelo preço um tanto salgado e por faltar algumas poucas palavras. No geral, vale a pena para quem estuda espanhol.

Frustrante

Acabei de comprar e todas as primeiras palavras que eu precisei traduzir não estão no dicionário. Se eu pudesse devolveria pra investir um pouco + em outro dicionário e ter mais chance de achar o que preciso traduzir.

Péssimo

Não encontro as palavras mais básicas, tanto em português como em espanhol. Não se pode depender dele.

Não conjuga os verbos em espanhol!

Compro um dicionário de espanhol que só conjuga os verbos em português?!?!?

Fraquinho

Ja procurei varias palavras que não encontrei! Preciso de um dicionário mais completo!

Muito fraco

O problema mais grave é o vocabulário que é pobre, posso dizer que em 70% das buscas ele não tem a palavra. Além disso não sugere palavras grafadas incorretamente ou sem acento por exemplo. Esperava mais de um dicionário de uma marca tão conhecida. Muito fraco.

• send link to app